top of page
Search

Zombie Tsunami APK Android 4.1 - Como baixar e instalar o Zombie Tsunami APK, um jogo de corrida e a



Zombie Tsunami APK: um divertido e viciante jogo de arcade para Android 4.1 e superior




Se você está procurando um jogo de arcade divertido e viciante para o seu dispositivo Android, talvez queira conferir o APK de Zombie Tsunami. Este é um jogo onde você controla uma horda de zumbis e ataca a cidade, transformando pedestres em zumbis e criando a maior horda possível. Você também pode desfrutar de 10 bônus delirantes, muitos upgrades, 300 missões, 11 conjuntos para viajar e muito mais. Neste artigo, mostraremos o que é o Zombie Tsunami APK, como baixá-lo e instalá-lo, quais são seus recursos e benefícios e quais são algumas dicas e truques para jogá-lo.




zombie tsunami apk android 4.1



O que é o APK do Tsunami Zumbi?




Zombie Tsunami APK é um jogo de arcade desenvolvido pela Mobigame S.A.R.L., uma empresa francesa que também criou outros jogos como EDGE, Cross Fingers, Perfect Cell e Truckers Delight. O jogo foi lançado em 2012 e desde então conquistou mais de 200 milhões de jogadores em todo o mundo. O jogo está disponível para dispositivos Android 4.1 e superiores, bem como iOS, Windows Phone, BlackBerry, Kindle Fire, Windows 8, Tizen, Bada, Firefox OS, Facebook Messenger, Nintendo Switch, PlayStation Vita, PlayStation 4, Xbox One, Apple TV, Roku TV.


Um jogo onde você controla uma horda de zumbis e ataca a cidade




A jogabilidade principal do APK Zombie Tsunami é simples: você toca na tela para fazer seus zumbis pularem obstáculos ou comerem pessoas. Quanto mais pessoas você come, mais zumbis você adiciona à sua horda. Quanto maior for a sua horda, mais poderosa ela se torna. Você também pode usar seus zumbis para destruir carros, ônibus, tanques, aviões, edifícios e qualquer outra coisa que esteja em seu caminho.


Um jogo com 10 bônus delirantes, muitos upgrades e 300 missões




Zombie Tsunami APK não é apenas correr e comer. Também oferece 10 bônus delirantes que podem ajudá-lo em sua fúria. Isso inclui ninjas, dragões, OVNIs, balões, corrida do ouro, zumbi gigante, zagueiros e muito mais.Cada bônus tem seu próprio efeito e duração. Você também pode desbloquear muitas atualizações que podem melhorar as habilidades ou a aparência de seus zumbis. Por exemplo, você pode aumentar sua velocidade, resistência ou tamanho; ou mudar sua cor, roupas ou chapéus. Além disso, você pode completar mais de 300 missões que desafiarão suas habilidades e o recompensarão com moedas e cérebros.


Um jogo com 11 conjuntos para viajar e otimizado para Um jogo com 11 sets para viajar e otimizado para todos os modelos de Android




O APK Zombie Tsunami também permite que você viaje em 11 conjuntos diferentes, cada um com seu próprio tema, cenário, música e inimigos. Você pode visitar os trópicos, a metrópole, o deserto, a cidade chinesa, o parque jurássico, a terra dos doces, a Transilvânia, o Brasil, a estação espacial, o Egito e o covil do dragão. Cada conjunto tem seus próprios desafios e surpresas que irão mantê-lo entretido. Além disso, o Zombie Tsunami APK é otimizado para todos os modelos de Android, desde dispositivos de baixo custo até dispositivos de ponta. O jogo roda sem problemas e tem um baixo consumo de bateria. Você também pode ajustar a qualidade gráfica e os efeitos sonoros de acordo com suas preferências.


Como baixar e instalar o APK Zombie Tsunami?




Se você quiser jogar Zombie Tsunami APK no seu dispositivo Android, você precisa baixar e instalar o arquivo APK de uma fonte confiável. APK significa Android Package Kit, que é um formato de arquivo que contém todos os elementos de um aplicativo Android. Aqui estão os passos para baixar e instalar o APK Zombie Tsunami:


Baixe o arquivo APK de uma fonte confiável




Existem muitos sites que oferecem APK de Zombie Tsunami para download gratuito, mas nem todos são seguros e confiáveis. Alguns deles podem conter vírus, malware ou arquivos falsos que podem danificar seu dispositivo ou roubar seus dados. Portanto, você precisa ter cuidado e escolher uma fonte confiável. Uma das melhores fontes para baixar o APK do Zombie Tsunami é o APKCombo, um site que fornece arquivos APK originais e puros para milhares de aplicativos e jogos para Android.Você também pode verificar o arquivo APK com um software antivírus antes de instalá-lo.


Ative fontes desconhecidas nas configurações do seu dispositivo




Por padrão, seu dispositivo Android não permite que você instale aplicativos de fontes diferentes da Google Play Store. Esta é uma medida de segurança para impedir que aplicativos maliciosos entrem em seu dispositivo. No entanto, se você deseja instalar o APK Zombie Tsunami do APKCombo ou de outras fontes, é necessário habilitar fontes desconhecidas nas configurações do seu dispositivo. Para fazer isso, vá para Configurações> Segurança> Fontes desconhecidas e ative-o. Isso permitirá que você instale aplicativos de fora da Play Store.


Instale o arquivo APK e aproveite o jogo




Depois de baixar o arquivo APK e ativar as fontes desconhecidas nas configurações do dispositivo, você pode instalar o Zombie Tsunami APK seguindo estas etapas:


  • Localize o arquivo APK no armazenamento do dispositivo usando um aplicativo gerenciador de arquivos.



  • Toque no arquivo APK e selecione Instalar.



  • Aguarde a conclusão do processo de instalação.



  • Toque em Abrir ou encontre o ícone do aplicativo na tela inicial ou na gaveta de aplicativos.



  • Divirta-se jogando Zombie Tsunami APK no seu dispositivo Android.



Quais são os recursos e benefícios do Zombie Tsunami APK?




Zombie Tsunami APK não é apenas um simples jogo de arcade. Ele também tem muitos recursos e benefícios que o tornam mais divertido e agradável. Aqui estão alguns deles:


Jogabilidade com um toque para controlar toda a horda




Zombie Tsunami APK tem uma jogabilidade simples e intuitiva que qualquer um pode jogar. Você só precisa de um dedo para controlar toda a horda de zumbis. Basta tocar na tela para fazê-los pular obstáculos ou comer pessoas. Quanto mais zumbis você tiver, mais fácil será destruir tudo em seu caminho. No entanto, você também precisa ter cuidado para não perder zumbis caindo em brechas ou acertando bombas.


Pássaros zumbis e seus poderes




Zombie Tsunami APK também possui pássaros zumbis que podem ajudá-lo em sua fúria. Você pode coletar pássaros zumbis comendo pessoas que têm gaiolas de pássaros ou comprando-os com moedas ou cérebros.Os pássaros zumbis têm diferentes poderes que podem aumentar sua horda ou danificar seus inimigos. Por exemplo, alguns pássaros zumbis podem lançar bombas, outros podem congelar carros e outros podem multiplicar zumbis.


Desafie seus amigos e coma-os




O Zombie Tsunami APK também possui um recurso social que permite desafiar seus amigos e comê-los. Você pode conectar seu jogo ao Facebook ou Google Play Games e ver como seus amigos estão se saindo em seus próprios jogos. Você também pode convidá-los para se juntar à sua horda ou competir com eles em tabelas de classificação e conquistas. Se você encontrar as hordas de seus amigos no jogo, pode tentar comê-los e roubar seus zumbis.


Quais são algumas dicas e truques para jogar Zombie Tsunami APK?




Zombie Tsunami APK é um jogo que requer habilidade e estratégia para dominar. Aqui estão algumas dicas e truques que podem ajudá-lo a jogar melhor e pontuar mais alto:Colete moedas e cérebros para desbloquear mais zumbis e bônus




Zombie Tsunami APK tem duas moedas que você pode usar para comprar mais zumbis e bônus: moedas e cérebros. As moedas são a moeda mais comum que você pode coletar executando, destruindo ou completando missões. Os cérebros são a moeda premium que você pode coletar comendo pessoas ou assistindo a anúncios. Você também pode comprar moedas e cérebros com dinheiro real, se quiser. Você pode usar moedas e cérebros para desbloquear mais zumbis e bônus no mercado. Por exemplo, você pode comprar diferentes tipos de zumbis, como ninjas, piratas, dragões ou alienígenas. Você também pode comprar diferentes tipos de bônus, como ímãs, capacetes ou moedas duplas.


Use os bônus com sabedoria para superar obstáculos e inimigos




Zombie Tsunami APK tem 10 bônus delirantes que podem te ajudar em sua fúria. No entanto, você precisa usá-los com sabedoria para aproveitá-los ao máximo. Cada bônus tem seu próprio efeito e duração, e alguns deles são mais úteis em certas situações do que outros. Por exemplo, o bônus ninja pode ajudá-lo a cortar carros e inimigos, mas também pode fazer você perder zumbis se pular muito alto.O bônus do dragão pode ajudá-lo a voar sobre lacunas e bombas, mas também pode fazer você perder moedas e cérebros. O bônus UFO pode ajudá-lo a abduzir pessoas e carros, mas também pode torná-lo vulnerável a mísseis e aviões.


Evite perder zumbis saltando sobre lacunas e bombas




Zombie Tsunami APK é um jogo onde você precisa manter sua horda o maior possível. No entanto, existem muitos obstáculos e inimigos que podem fazer você perder zumbis pelo caminho. Uma das maneiras mais comuns de perder zumbis é cair em brechas ou acertar bombas. Para evitar isso, você precisa cronometrar seus saltos com cuidado e evitar riscos desnecessários. Você também pode usar alguns bônus ou atualizações que podem ajudá-lo a sobreviver por mais tempo. Por exemplo, o bônus de balão pode ajudá-lo a flutuar sobre lacunas e bombas, enquanto a atualização do gigante zumbi pode ajudá-lo a esmagar carros e inimigos.


Conclusão




Zombie Tsunami APK é um jogo de arcade divertido e viciante para dispositivos Android 4.1 e superiores. Você pode controlar uma horda de zumbis e atacar a cidade, transformando pedestres em zumbis e criando a maior horda possível. Você também pode desfrutar de 10 bônus delirantes, muitos upgrades, 300 missões, 11 conjuntos para viajar e muito mais. Você pode baixar Zombie Tsunami APK gratuitamente no APKCombo ou outras fontes confiáveis. Você também pode aproveitar o jogo com seus recursos, benefícios e dicas.


perguntas frequentes




  • Qual é a diferença entre o Zombie Tsunami APK e o Zombie Tsunami da Google Play Store?



Zombie Tsunami APK é um formato de arquivo que contém todos os elementos do aplicativo Zombie Tsunami. Você pode baixá-lo de fontes diferentes da Google Play Store e instalá-lo em seu dispositivo manualmente. Zombie Tsunami da Google Play Store é a versão oficial do aplicativo que você pode baixar e instalar diretamente da loja.


  • O Zombie Tsunami APK é seguro para baixar e instalar?



O Zombie Tsunami APK é seguro para baixar e instalar se você o obtiver de uma fonte confiável como o APKCombo.No entanto, alguns sites podem oferecer arquivos falsos ou infectados que podem danificar seu dispositivo ou roubar seus dados. Portanto, você deve sempre verificar o arquivo APK com um software antivírus antes de instalá-lo.


  • Como atualizo o APK do Zombie Tsunami?



Zombie Tsunami APK não é atualizado automaticamente como a versão da Google Play Store. Você precisa verificar se há atualizações manualmente da fonte onde você baixou. Se houver uma nova versão disponível, você precisará baixá-la e instalá-la sobre a antiga.


  • Posso jogar o Zombie Tsunami APK offline?



Zombie Tsunami APK não requer conexão com a internet para jogar. Você pode jogá-lo offline sem nenhum problema. No entanto, alguns recursos, como integração social ou exibição de anúncios, podem não funcionar sem uma conexão com a Internet.


  • Posso jogar o APK Zombie Tsunami no PC?



Zombie Tsunami APK foi projetado apenas para dispositivos Android. No entanto, você pode jogá-lo no PC usando um emulador de Android como BlueStacks ou Nox Player. São softwares que simulam um ambiente Android no seu PC e permitem que você execute aplicativos e jogos Android nele.


0517a86e26


3 views0 comments

Recent Posts

See All

tekken 3 apk baixar 2018

Tekken 3 APK Download 2018: Como jogar o clássico jogo de arcade no seu dispositivo Android Tekken 3 é um dos melhores jogos de arcade de seu tempo. Foi lançado em 1997 pela Namco para o console PlayS

bottom of page